Envios, Trocas e Devoluções

Envios

• Prazo para postagem: Até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (não inclui o prazo de entrega do Correios e Transportadora).

- Nós enviamos para todo o Brasil, pelos Correios por PAC ou SEDEX e transportadoras JadLog, Sequoia, Loggi e Carbono Zero.

- As velas são cuidadosamente embaladas para evitar quaisquer danos durante o transporte.

- Se a embalagem estiver violada ou constatar que está quebrada NÃO receba a mercadoria.

- O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, portanto, ao finalizar a compra, verifique se seu endereço possui todas as informações corretas, para evitarmos problemas no momento da entrega do pedido.

- As transportadoras estão autorizadas a entregar a qualquer pessoa no local, possuem 2 tentativas de entrega, caso a primeira não seja possível, retornam para uma segunda tentativa.*

*Não nos responsabilizamos pelo segundo frete de envio, caso o produto volte para o endereço de postagem devido ao não atendimento da transportadora.

Defeitos

- Em caso de peças com defeitos, pedimos que nos informe via falecom@lojaliah.com.br em até 30 dias após o recebimento, incluindo fotos e/ou vídeos mostrando o produto para que possamos emitir o reembolso ou troca.

- Constatado defeitos de fabricação o frete é por conta da Liah.

Desistência ou troca

- Em caso de desistência, arrependimento ou troca, o prazo para nos contatar e retornar o produto é de 7 dias corridos da data de recebimento.

- É essencial enviar um e-mail informando o número do pedido. Ofereceremos o suporte necessário para efetuar a devolução.

- O produto deverá ser enviado na embalagem original e sem quaisquer sinais de uso, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado.

-  Nós não reembolsamos o valor do frete do envio inicial do produto, somente o valor do produto em si.

- Os custos de transporte para troca por confirmação de desistência, arrependimento ou troca do produto comprado são de responsabilidade do comprador.

- O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.

- Após os 7 dias corridos a Liah não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.